O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Minha primeira Chuquinha!

Como esperei por este momento, demorou mas o grande dia chegou, o cabelinho da nossa Luísa está grandinho e já poderei realizar o meu sonho e fazer como a minha mamãe e vovó da Luísa fazia quando eu era pequenininha, a linda chuquinha! Gente, pensem em uma trabalheira, já que o cabelinho da nossa pequena é fininho e bem pouquinho, mas com jeitinho eu consegui e olhem o resultado, linda demais e ela curtiu muito também, não parava de se olhar no espelho e dar boas gargalhadas..rs.

Confesso que sou babona mesmo e tudo é um motivo especial e para muita festa. Não poderia ser diferente com a primeira chuquinha da nossa pequena, afinal, foi a primeira de muitas que virão por ai. O único problema foi no final do dia, ao retirar a chuquinha do seu cabelinho, adivinhem o que aconteceu???? Uma verdadeira escultura, onde o seu cabelinho ficou modelado para cima..rs..mas nada que um gostoso banho, muita água e sabão não resolvesse.


Curtam cada momento do seu bebê, porque é a pura verdade, passa muito rápido! Até a próxima.

2 comentários:

  1. Que mamãe mais coruja.... mas olha, eu tb fiquei ansiosa pelo primeiro topete do JM....kkkkkkkkkkkkk
    Linda sua princesa de xuquinha, JM até piscou pra ela.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. hehe..sou coruja mesmo, mas como não ser? Imagino que o primeiro topete do seu JM deve ter sido um sucesso tbm..rs..bj grande!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!