O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Total de Visitas do Blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Enfim férias - mãe e filha!!

Olá mamães e papais, passei um tempo sumida porque o universo deu uma nova organizada na minha vida e na vida da minha filhota, mas estamos de volta para compartilhar com vocês todos os momentos inesquecíveis e trocarmos experiências dos nossos pequenos-grandes tesouros.


E hoje estou aqui para contar para vocês um pouco da nossa primeira viagem em dupla, que chamei carinhosamente de "A viagem entre as companheiras mais do que amigas - mãe e filha". Uma viagem inesquecível, onde pude compartilhar com a minha filha momentos emocionantes de amor, cumplicidade, carinho, união e muita felicidade!


Confesso que tudo que é novo assusta um pouco, e não sabia como a Luísa iria reagir a uma viagem de 15 dias só comigo, mas para a minha surpresa, a minha filha é uma mocinha e a melhor companheira de todas. Ela tornou desta viagem, a viagem mais especial da minha vida!


O nosso destino foi a linda cidade de Porto Seguro - BA, a minha princesa queria que esta nossa viagem fosse na praia e assim fizemos. Além do mais porque iríamos passar o aniversário de 6 aninhos dela de frente para o mar, como ela desejou. Foram dias maravilhosos, que tivemos a oportunidade de nos eternizar como mãe e filha, sem que ninguém mais no mundo intervisse.


Tínhamos uma rotina bem "difícil": acordar, tomar um delicioso café da manhã, caminhar para a praia, fazer castelo de areia, conhecer novas pessoas, tomar banho de mar, visitar diversas praias, passear pela aldeia indígena, caminhar pelo mar, comer peixe, camarão, chegar na pousada ao entardecer, tomar um banho, sair para comer tapioca e dormir...rs.


De todos estes dias perfeitos que vivi ao lado da minha filha, tive ainda mais certeza que não vivemos uma sem a outra, somos sim mais do que mãe e filha, somos amigas, companheiras e idealizadoras de sonhos. Terminamos esta viagem já com outras em mente, porque sabemos que a vida é curta e aproveitar ao lado de quem nos completa, é o que queremos!


E para as mamães que ainda tem medo de pegar um avião e viajar com seus filhos, fica a dica: não tenham medo, vocês são as pessoas que mais sabem cuidar dos seus pequenos, e saberão protege-los, diverti-los e torná-los os seus melhores amigos e confidentes. Arrumem as malas e sigam em frente!!

Até a próxima!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu Blog!