O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

9 meses e meio!

Nossa...o tempo não passa mais, ele voa. A nossa pequena Luísa já está com 9 meses e meio e com muitas novidades para contar a todos vocês.
O desenvolvimento dela passou de 1 para 1000 em menos de 1 mês, uma explosão de energia, atividades, descobertas. Pensem como estamos malucos para acompanhar cada detalhe atentamente e com participação ativa, uma loucura e a experiência mais emocionante e maravilhosa que poderíamos ter em toda a nossa vida.

E ela já se declarou independente para fazer algumas atividades sozinha, e temos que confessar que as faz muito bem, rs, como por exemplo:
  • Engatinhar pela casa toda e ir para onde quiser, na velocidade que desejar.
  • Abrir gavetas, armários e tirar todos os objetos que estiverem ao seu alcance do lugar.
  • Ficar em pé com ajuda dos móveis da casa, como o sofá, cadeiras, estantes.
  • Descer pequenos degraus.
  • Tomar mamadeira sozinha e com uma elegância única.
  • Acordar, se sentar e nos chamar (na sua linguagem bebenez) para a retirar do seu berço, praticamente com hora marcada..hehe.
  • Brincar na sua piscina de bolinhas se jogando e se levantando sem ajuda de ninguém.
  • Conversar com os seus brinquedinhos por horas.
  • Mostrar braveza se a retirarmos de uma atividade que ela mesmo criou.
  • Inclinar o corpinho e levantar os bracinhos para que a peguemos para passear, sempre que o carro para ou quando ela cansa de brincar no chão.
  • Pedir para beber água no copo sempre quando estamos bebendo.
  • Fazer charminho com o narizinho para nos cativar ainda mais.
Enfim, uma verdadeira mocinha que está nos impressionando a cada amanhecer. Agradeço muito a Deus por ter nos dado esta jóia rara, que faz de nós, mamãe e papai,  os seres mais felizes e babões deste mundo. Te amamos filha.

E você mamãe, como está se sentindo acompanhando o desenvolvimento do seu bebê? Compartilhe conosco a sua linda experiência.

2 comentários:

  1. oi Karla!
    é realmente um mega salto ne! Minha pequena vai fazer 9 meses amanhã, e no último mês, o desenvolvimento é inacreditável. Só nesse último mês, ela começou a se sentar sozinha, ficar em pé apoiada, começou a apontar as coisas que quer chegar mais perto quando está no colo, dá a chupeta para mim quando eu entro no quarto quando ela acorda, toma no canudinho, e ontem eu juro que ela falou "au au"! Fora as broncas que já tenho que dar para estabelecer os limites né... É tudo muito lindo e gostoso!!! Parabéns pela Luísa ela está demais!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Alice, nossa ser mãe é uma experiência especialíssima e maravilhosa! É muito bom poder estar acompanhando cada novidade de pertinho, né? bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!