O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

Parto

Não podia acreditar, o tão esperado dia havia chegado, muitas emoções, medos, inseguranças, felicidades tomavam conta do meu ser. Pensamentos diversos passavam como um filme pela minha cabeça e questionamentos infinitos não paravam de existir. Não tinha como escapar, afinal a minha filha haveria de nascer naquele momento, naquele local, com aquele médico, tudo era providência de Deus. O meu momento de gerar a minha filha enfim chegaria.


No dia 14 de Julho de 2010, ás 16:11 no hospital Santa Lúcia, na presença do meu marido e papai da Luísa, a nossa princesinha nasceu, foram cerca de 5 minutos para a realização do parto e nascimento da Luísa, em poucos segundos ela estava pertinho de mim para nos conhecermos e rapidamente a levaram para realizarem os primeiros cuidados, tudo foi acompanhado pelo o seu papai.

Após o parto cesariana, que foi muito tranquilo, sem dor alguma, era hora de costurar as 7 camadas cortadas, parece assustador, mas acreditem, não senti nadinha. O anestesista ficou ao meu lado durante toda a cirurgia, levou cerca de 40 minutos para me costurarem. Após o fim da cirurgia, fui levada para a sala de recuperação e é neste momento que tive que ter muita calma e paciência, afinal, por conta da anestesia, não dá para sentir as pernas e isto causa um desconforto inicial, mas em pouco tempo, a anestesia vai passando e assim que consegui mexer as minhas pernas, fui liberada a ir para o quarto e rever a minha filhota.
Um momento único e que eu jamais me esquecerei...afinal, após 9 meses acompanhando o crescimento da minha pequena Luísa no meu ventre, vê-la chegar neste mundão me emocionou muito.