O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

E agora, tudo é permitido?

Olá mamães e papais!!
   Nem tenho palavras para expressar o quanto está sendo maravilhoso curtir cada fase da vida de nossa filhota...ela está prestes a completar 1 aninho e 4 meses de muita energia.

  Muitas mudanças estão acontecendo, novos dentinhos, novas palavras, novas atitudes, novos tombos, novas dancinhas, novas birras, novos denguinhos, novas travessuras, entre tantas outras novidades não podemos negar que a nossa Luísa está crescendo e se desenvolvendo cada dia mais e nos deixando cada dia mais apaixonados por ela.


 A interação dela conosco é incrível, quando quer algo já nos pede com firmeza e quando não é atendida sabe bem cruzar os bracinhos e fazer àquele biquinho. E agora que aprendeu a escovar os dentinhos, é só comer que já pega na nossa mãozinha e nos leva ao seu banheiro para fazer a escovação, e não adianta escovar para ela, afinal ela é uma mocinha independente. A troca de fraldas, que antes eu fazia super rápido, levo alguns bons minutos, isto porque, a nossa filhota, adora sair correndo com a fralda nova na mão ou esconder a pomada..e acha a maior graça!!
  Nem preciso dizer que a altura para ela não é problema, tudo que ela quer, ela mesma pega, coloca a sua cadeirinha bem posicionada e com um estilo super inusitado sobe para alcançar o alto..kkk..uma figurinha!

 Para muitas mamães e papais a dificuldade maior na criação de um filho é na hora de comer, afinal o filho não come direito, chora, faz drama, pois com a nossa filhota, tudo é diferente: ela come de tudo e super bem! Se estamos jantando, ela janta conosco, se resolvemos comer uma frutinha, opa, ai está ela com aquele sorriso irresistível, e na hora do café da manhã, ai de nós se não dermos um pão com manteiga e suco para ela, é briga na certa..kkk...gente, a nossa Luísa parece gente grande, e agora também se aventura a comer sozinha.


 Só temos a agradecer à Deus por ter nos dado uma filha tão maravilhosa, cheia de energia, vitalidade, saúde, ela é sem dúvida o maior presente de Deus em nossas vidas, que nos motiva a cada novo amanhecer.
 Te amamos muito filha!!

3 comentários:

  1. Linda! E é maravilhoso poder ver essas mudanças né? Por aqui muitas mudanças já aconteceram e olha que Alice recém completou 4 meses. Como crescem rápido. E como ficam "independentes"... rsrs ! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa como passa rápido mesmo...aproveite..heheh...obrigada pelo carinho..beijos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de garotinha, ela está linda e esperta, adorei as fotos,
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!