O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Um fim de semana no Jabuticabal!

Olá queridas mamães e papais!

   Estou aqui para contar mais uma aventura da nossa pequena Luísa e desta vez ela passou um fim de semana super diferente e divertido na Fazenda do Jabuticabal junto com os seus avôs, padrinhos e primas. A fazenda fica pouco depois de Goiânia, um local que recomendo a todos e principalmente aos que gostam de Jabuticaba!




  Foi a primeira viagem da nossa pequena de carro, estávamos um pouco ansiosos para saber como ela encararia quase 300km sentada na cadeirinha do carro, mas ela tirou de letra. Conversou, cantou, comeu, brincou com os seus brinquedinhos e é claro dormiu o resto da viagem para recarregar as energias.


  Depois de uma longa viagem, chegamos e fomos desfrutar deste lugar agradável e é claro lotado de pés de jabuticaba, se não me engano são 30 mil pés! Não preciso nem contar que a nossa Luísa pirou de alegria ao ver aquela floresta com sementinhas pretinhas grudadas no tronco e adorou porque, sozinha, conseguiu comer a quantidade que quis...kkkk.





  Foi um dia muito especial, adoramos e a nossa pequena pode experimentar a tal Jabuticada e gostou muito que, quando fui trocar a sua fraldinha, estava cheio de casquinhas pretas...kkk.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu Blog!