O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dia das Mães é todo o dia!

Queridas mamães, como passaram de Dia das Mães???

  Eu nem preciso dizer que passei o dia inteiro curtindo muito a minha filhota e é claro a minha mamãe, que é o meu exemplo, a minha base e que me ensina até hoje a ser uma mulher e uma mãe exemplar.


   Foi um dia maravilhoso, a nossa Luísa se acabou de tanto brincar com a prima, e eu aproveitei muito para ficar com a minha mãe, conversar, trocar idéias, compartilhar sentimentos, coisas que nem sempre temos tempo de fazer todos os dias, mas que quando nos encontramos fazemos muito bem. Antes de ser mãe sou Madrinha, que significa ser mãe também, e sinto muito orgulho de poder acompanhar o crescimento da minha afilhada Beatriz, que amo muito!



 O encontro de três gerações, isto realmente me emociona, me traz lembranças de quando eu era pequena e a minha mãe me acalentava, hoje sou mãe também e acalento a minha linda filha, que amo incondicionalmente.

 
  Dia das Mães é todo o dia, mas que é gostoso saber que tem um dia reservado para sermos mimadas, é fantástico, né?

  Parabéns a nós mães de coração e alma, guerreiras para todas as horas, mulheres fortes e frágeis, que doam a própria vida em prol de uma vida que nos foi entregue por Deus para cuidarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu Blog!