O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Festa Junina Escola Luísa 2012

"Olha a chuva...é mentira..." depois de um ano a nossa pequena Luísa se preparou para mais uma festa junina da sua escolinha. E desta vez foi tudo muito diferente...ela esperou pelo grande dia, acordou toda animada em um lindo sábado de muito sol, e estava pronta para ficar linda de vestido de festa junina, xuquinha no cabelo e pintinhas na bochecha. Antes de sairmos de casa, ensaiamos a dança que ela ia apresentar com a sua turminha e partimos para mais um arraial.



Chegamos na escolinha e tudo estava muito enfeitado, todos os coleguinhas fantasiados, todas as tias prontas para mais uma festa muito animada. Entregamos a Luísa para a tia e ficamos na expectativa da sua apresentação.



A festa foi restrita aos papais e mamães, mas gostei porque, diferente do ano passado, este ano tinha comida e bebida a vontade, sem muitas filas e confusões. Muitos brinquedos foram colocados para a diversão da criançada, tinha pula pula, parquinho, piscina de bolinha, touro mecânico, trenzinho e muito mais.



Estávamos na expectativa para ver a apresentação da nossa princesa e a grande hora chegou...a turma da nossa pequena foi anunciada e lá veio ela, toda linda, confiante, de mão dada com a tia, crescida, enfrentando o público de papais e mamães na sua frente. O nosso receio era que ela nos olhasse e assim não quisesse mais dançar e como uma mamãe e um papai nunca se engana, ela nos viu e abriu o bocão a chorar...a não...o grande dia havia chegado e ela não iria mais dançar, como sabíamos que o chorinho era puro dengo, não a pegamos e deixamos que ela se apresentasse...e como uma boa canceriana, dramática, ela não dançou e fez um biquinho, como se disesse: "vocês não vão me pegar e eu não vou dançar", mas mesmo assim as tias estavam super animadas e quase no final da música, ela começou a se soltar. Ao final, todos foram muito aplaudidos e recebemos a nossa dançarina com muitos beijos e na certeza de que no ano que vem, ela vai nos ver e continuar sua apresentação.





A festa continuou e a Luísa se acabou de tanto brincar, aproveitou como nunca a sua festa e é claro que comeu tudo que queria, algodão doce, pipoca, cachorro quente, crepe, pizza..enfim..sabíamos que o almoço ia ficar comprometido, mas ela merecia aquele dia preparado para ela.



Ao final da festa, a Luísa se despediu dos seus coleguinhas, com uma carinha de muita felicidade...e é claro que eu e o papai da Luísa estávamos ainda mais orgulhosos da nossa filhota, que está tão grande, linda e esperta.
Até ó próximo arraial...ahhh..e não podia deixar de contar a frase do dia da Luísa: "Mamãe, papai...a festa junina acabouuuu"...linda demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu Blog!