O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

quinta-feira, 14 de julho de 2011

1 Aninho!!

Oba..Hoje é dia de Festa, porque a nossa filhota Luísa está completando 1 Aninho de vida!!!

PARABÉNS FILHA!!!!


É muita alegria poder estar acompanhando o desenvolvimento da nossa pequena até os dias de hoje. E é inevitável não me lembrar que há um ano atrás eu estava com um barrigão enorme, super ansiosa para ganhar o meu maior e mais precioso presente!



Hoje pela manhã, resolvemos levá-la para fazer uma sessão de fotos no estúdio e ela curtiu muito. Fez pose, sorriu, dançou e se esbaldou com tantos ursinhos e brinquedos. Após as fotos e um lanche com a mamãe e papai, a levamos para a escolinha, mas confesso que a nossa vontade era curtir este dia tão lindo e especial juntinhos com ela.


O que desejamos a nossa filha é que ela seja sempre muito feliz!! Continue sendo a nossa mocinha esperta, contente, brincalhona, linda, inteligente, amorosa e o nossa anjinha mais fofa deste mundo.

Agradecemos a Deus por ter nos dado uma filha e logo uma família tão unida, feliz e amorosa!! Que Deus sempre nos proteja, nos guarde te todo o mal. Amém!!

Até a próxima!!

8 comentários:

  1. Parabéns pra sua princesa!
    Primeira vez que passo por aqui e adorei seu cantinho!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. parabéns!!! a minha Rafa faz dia 28 próximo!que linda esta Luisa! já cortou a franjinha? bjos e mtas felicidades LUISA

    ResponderExcluir
  3. Obrigada...cortei a franjinha que já estava caindo no olhinho..felicidades para sua filha também. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Karlinha, amei a festa da Luísa!

    Foi tão legal, tão divertida e tava tudo tão gostoso e tão farto! Vcs são demais!

    Parbéns em primeiro lugar a essa nossa princesa (aliás, baby princesa!), e em segundo a estes papais tão maravilhosos, que capricharam na comemoração desta data!!!

    Um gde bjo!!!

    Raquel (& Valentina)

    ResponderExcluir
  5. Guapa...nós quem agradecemos a presença de vcs!! Sem vcs a festa não seria a mesma..amamos! Estarmos junto de pessoas tão queridas e que nos fazem tão bem como vcs não tem preço. E a Valentina está a coisa mais gostosa deste mundo! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Luisa!! Parabéns Karla! Ela ta muito linda!! que Deus continue abençoando vcs!! bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!