O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu não quero Andar eu quero Correr!!

Gente...que loucura é esta fase dos nossos bebês!!! A nossa Luísa começou a dar os seus primeiros passinhos sem se segurar em nada, no dia em que completou 1 aninho de vida, uma emoção sem tamanho, ver a nossa pequena toda independente e se achando..rs.


  

Mas o desenvolvimento dela desde que começou a andar foi incrível, em 1 semana ela simplesmente resolveu que não queria mais andar e sim correr. É isso mesmo, agora ela já se sente tão segura que se levanta, dá uma olhadinha para a mamãe e o papai e pronto, dispara a correr até encontrar algo em que possa se segurar...e o nosso coração vai a mil..hehe.



Fico imaginando o que passa pela cabecinha dela,  a cada dia um novo desafio a ser alcançado e muitos obstáculos a serem superados!

Confesso, que apesar das preocupações para ela não se machucar, estou radiante com esta fase dela. E cada dia que se passa tenho a certeza que estamos formando a nossa filha para enfrentar o mundo como ele é!
E estou me preparando a muito tempo para ser uma mamãe saudável, preocupada sim, mas não neurótica, com capacidade de compreender que a felicidade dela é o que importa, independente do caminho que escolher, sempre estaremos ao seu lado.

Te amamos filha e te ver conquistando a sua independência é um orgulho enorme para nós.

6 comentários:

  1. Parabéns por mais esta conquista de sua princesa!! É bom demais mesmo ver eles conquistando o mundo! O João Vitor tbém mal começou a andar e agora já quer sair correndo!rsrsrs
    bjos Juliana
    ( www.descobrindominhagravidez.blogspot.com)

    obs: não to mais conseguindo postar como meu email! ( desculpe pelo anônimo!)

    ResponderExcluir
  2. OI, adoreiiiii seu blog, parabéns!!! Estou te seguindo, e estarei sempre por aqui lhe visitando,sua filha é Linda!!! sou Mãe de um bebê de 11 meses, criei um blog atualmente sobre dicas e testes de produtos de bebês, se puder retribuir e seguir o blog agradeço, se puder dá uma passadinha lá,o endereço é: http://testesdamame.blogspot.com/
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a todas pelo carinho..sem duvida sou uma mamãe muito orgulhosa e feliz...bjs

    ResponderExcluir
  4. Que linda!!!!!!!
    Quero te convidar pra participar de um sorteio no meu blog. O prêmio é um kit de produtos para bebês da MAM oferecido pela Rozenlandia Baby. Te espero!!!
    Um abraço,
    Maura, mamãe da Sophia

    ResponderExcluir
  5. Mto linda sua filhota, é uma delicia acompanhar cada fase deles.
    Gostaria de aproveitar a oportunidade e convidá-la para o sorteio que esta acontecendo no meu blog. Bjao!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todas pelo carinho, me sinto a mamãe mais babona e feliz deste mundo...beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!