O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

sábado, 2 de julho de 2011

Minha primeira Festa Junina!!

"Olha a chuva..é mentira..." Demorou, mas a primeira festa junina, da escolhinha da nossa filhota aconteceu, e já adianto que foi um sucesso!




Apesar da turminha da Luísa ainda não dançar quadrilha, não podia deixar de fantasiar a nossa princesa, e não foi nada fácil encontrar um vestidinho que coubesse nela, mas depois de algumas pesquisas, encontrei um que ficou lindo. E além do vestidinho, ela estava de chuquinha e pintinhas no rostinho!



Na festinha tinha quadrilha, músicas, muitos brinquedos, comida típica e muita animação. Ela chegou dormindo, mas logo acordou e fez uma festa imensa. Ficou encantada com tantas crianças e dançou muito com a mamãe e papai.


A vovó, titias e primas também estavam presentes para prestigiar a primeira festa junina da sua escolhinha. Sentimos muita falta dos vovôs da Bahia (Rô e Carlos), mas sabemos que vocês sempre estão conosco, acompanhando o desenvolvimento da nossa princesa.




E a mamãe e o papai aqui, não preciso nem comentar, que estavam babando mais do que nunca por nossa filha tão amada! Acompanhar ela em cada momento da sua vida, é para nós um prazer enorme e um orgulho imensurável. Sem dúvida tê-la na nossa vida é o que nos move a viver cada dia mais e mais! Te amamos muito e sempre estaremos ao seu lado!

2 comentários:

  1. Ai que coisinha mais linda!!! amiga... Quase 1 ano!!! Uma mocinha!!!

    Saudade de voces... bjks

    ResponderExcluir
  2. Ah que caipirinha mais linda!

    Adorei o vestidinho.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!