O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Um dia de Festa - 1 Aninho!

Não é todos os dias que a nossa princesa completa 1 aninho de vida, por isto, resolvemos comemorar com tudo que tínhamos direito. Uma casa de festas com muitos brinquedos para a criançada, balões coloridos, salgadinho, docinho, bolo, música animada, pessoas muito queridas e muita diversão!

Escolhemos vestir a nossa princesa de Branca de Neve, afinal o tema da festinha foi "As princesas Baby" e ficou a coisa mais linda do mundo, vocês não acham? Ela desfilou para todo o lado, e sempre com um sorriso lindo no rostinho.


Não preciso nem comentar que a nossa "Branca de Neve" amou a sua festinha e aproveitou muito, brincando nos brinquedos, se divertindo com os seus amiguinhos, primos, tias, tios, avós, bisa e é claro com a mamãe e papai, que não desgrudaram nem um minuto...rs.












Uma emoção sem tamanho, ver a nossa pequenininha, tão crescida e desenvolvida. Obrigada a todos os presentes, que fizeram desta festa, uma festa linda e que será lembrada pela nossa filhota para sempre.
Que Deus sempre te proteja, filha, Amém!





2 comentários:

  1. que linda esta princesa!!!!! ela já esta andando sozinha???? bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiii. Sm, ela esta andando para todo lado..começou a andar no dia em que fez 1 aninho..bus

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!