O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O meu Carnaval 2013!

Olá mamães e papais,

  Uma das festas mais animadas do nosso Brasil chegou ao fim, mas muitas lembranças ficaram registradas e a nossa filha Luísa aproveitou como nunca o seu Carnaval em Brasília.


  Começou o primeiro dia de Carnaval com a sua fantasia de Joaninha, com direito a samba na ponta do pé e reboladinha, rs. 

No segundo dia ganhou da sua vovó uma linda fantasia da princesa e ai a festa começou de verdade, afinal, pensem em uma mocinha que ama as princesas, é cama, shampoo, coroa, máquina fotográfica, copinho,   quebra-cabeça, dvd, e tudo mais. Ela está vivendo uma fase linda e de conto de fadas.


 Fomos para o famoso carnaval de Brasília das crianças, chamado Baratinha, muita animação, música, brincadeiras, algodão doce, pipoca, teatrinhos e muitas crianças, uma com a fantasia mais linda do que a outra. Assim que chegamos ela assustou com tanta gente e música alta, mas logo se acostumou e a festa começou :). 

Foram dois dias de muita animação e a nossa princesa estava linda, curtindo a sua festa da melhor maneira possível.  

Ao final da festa, ela se jogou na areia e ali se esbaldou de tanto correr, pular, brincar...até cansar.


 Como é maravilhoso poder contar para vocês estes momentos tão gostosos de viver, foram 4 horas na folia ao lado da nossa princesinha e felizes da vida por ver a sua felicidade estampada no seu lindo sorriso.


 Aproveitem cada segundo ao lado dos seus pequenos, porque é gostoso demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu Blog!