O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

segunda-feira, 17 de maio de 2010

30 Semanas - Contagem Regressiva!

Ontem a Luísa completou 30 semanas de gestação, agora ela está mais forte e engordando rapidamente. Os pulmões e o sistema digestivo estão quase maduros. Ela já consegue ver tudo o que se passa dentro da barriga e está cada dia mais curiosa para conhecer as pessoas que tanto falam com ela, como a Mamãe e o Papai!

É impressionante como ela já tem suas manias, todos os dias as 6:30h ela me acorda com um gostoso mexe mexe na barriga, é bom demais..e se eu não levanto ela não para de mexer..hehe. Ela ama brincar com os cachorrinhos, só de escutar o latido deles, fica toda agitada..gente parece loucura, mas só vivenciando esta experiência maravilhosa para saber como é mágico ser MÃE!

O meu barrigão cresce a cada dia e a nossa vontade de conhecer a nossa princesa é muito grande. Filha estamos a sua espera e queremos que você venha com muita saúde. Te amamos muito! Beijos - Mamãe e Papai!

2 comentários:

  1. Ainnn q linda... essa semana tb entro na 30ª semana, e to mt feliz!! Tb vou ter menina, ... parabéns pra vc e pra sua familia...=)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Angélica...desejo muitas felicidades para a sua gatinha também...quem sabe elas não se tornem amiguinhas..rs..grande beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!