O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Comemoração 3 Anos do Blog: Vivendo uma Vida de Mãe!

Este ano é o ano em que o nosso Blog faz 3 Anos de existência, um sonho que se tornou realidade com a gravidez da nossa filha Luísa e está até hoje sendo alimentado com muito carinho e amor. O nosso muito obrigada a todos vocês que nos seguem, nos acompanham e permitem o sucesso do nosso Blog.


 E a novidade quentíssima é que acabamos de fechar uma linda parceria com a TRICAE, uma das maiores lojas virtuais de maternidade do Brasil. Sim, e VOCÊ será a maior presenteada, veja como:



 Agora você poderá adquirir diversos produtos para o seu filho/a de diversas marcas e idades, clicando no link: http://tricae.me/16Ise49
  E mais, a TRICAE em parceria com o nosso blog está oferecendo um voucher de 10% de desconto para todas vocês, leitoras e seguidoras deste blog.
Obs: Lembrando que o cupom não é válido para produtos Nike, Lilica e Tigor, Mattel, Hasbro, Fisher Price, Burigotto e categoria de fraldas, consoles e jogos de vide-games.

 Aproveitem esta oportunidade para deixar o seu filho/a ainda mais na moda, com ótimo preço, excelente qualidade! E aguardem porque teremos muitas PROMOÇÕES e SORTEIOS exclusivos para vocês.

 Espero que tenham gostado deste presentão!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu Blog!