O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010

25 Semanas..e a Luísa só crescendo!

Nossa que fase gostosa da gravidez, a Luísa não para de brincar um minuto, An-Do-Le-Ta é a sua brincadeira predileta, ela fica acordada durante o dia e a noite tateando o que encontra pela frente. Fico imaginando o que a nossa Luísa deve estar sentindo, afinal ela vive em uma cidade escura e que a cada dia fica mais e mais apertada..hehe...que encantador é pensar que a mina filha está crescendo dentro de mim!

Nesta semana a Luísa já é capaz de sentir a sensação de toque, uma vez que o cérebro e as terminações nervosas estão se desenvolvendo a todo o vapor.

Os braços e pernas dela tem crescido a quase as proporções de que serão no nascimento, as narinas já estão liberadas para ela praticar a respiração pelo nariz. Os capilares, os menores vasos sanguineos, estão formando o corpo do bebê, os vasos sanguíneos dos pulmões também começam a se desenvolver nesta semana.

Enfim...como é maravilhoso acompanhar o crescimento da nossa Luísa e cada dia que se passa, posso senti-la mais e mais. Filha que Deus te abençoe muito, estamos te esperando com muito amor...Beijos da Mamãe e Papai!

2 comentários:

  1. PARABENS KARLA,
    QUE DEUS ABENÇÕE A SUA PEQUENA E QUE ELA LHE TRAGA SEMPRE SOMENTE COISAS BOAS... PORQUE É O QUE REALMENTE UMA CRIANÇA PODE TRAZER PRA NÓS,ALÉM DE MUITA FELICIDADE!
    Bjin

    Amanda-comu. mae de 1ª viagem

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amanda!! Sem dúvida a nossa Luísa já é muito abençoada, porque foi gerada com muito amor! Não vemos a hora de estar com ela nos braços e beijá-la muitooooo!!

    Bjs bjs bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!