O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Total de Visitas do Blog

sexta-feira, 16 de abril de 2010

3 meses para a chegada da Luísa!

Confesso para vocês que cada dia que passa a vontade de ver a carinha da nossa Luísa é maior. É incrível e inexplicável o elo que nos liga, a Luísa consegue transmitir para mim exatamente o que ela quer, por exemplo, quando estou em alguma reunião e não consigo almoçar na hora de sempre,ela reclama...hehe...isto mesmo, ela começa a se virar inteira dentro da minha barriga, como se fosse um grito dizendo: "Mamãe, eu estou com fome!!!", muito mágico mesmo e é claro que não exito e vou almoçar e logo ela se acalma como um anjinho.

Eu o meu maridão ficamos contando os dias, as horas, os minutos, os segundos para ter a nossa tão amada e desejada filha nos braços, e tudo o que fazemos é pensando nela e para ela. Um amor único e verdadeiro, que não conseguimos explicar, desenhar ou descrever...apenas sentir.

Agora restam pouco menos de 3 meses para recebermos a nossa Luísa neste mundo, e sem dúvida teremos muitas histórias relatadas neste blog e um grande desafio de sermos Mãe e Pai!!!

3 comentários:

  1. Oh, meu deus como vc tá linda amiga. E essa Luísa heim, nem nasceu e já é uma benção pra todos que a rodeiam. Sem dúvida além dos pais estarem ansiosos, toda a família e amigos tb não veem a hora dela dar o ar da graça a esse mundo.
    Oro para que ela seja tão feliz quanto é amada, parabéns minha amiga por essa alegria e dedicação pela Luísa, eita garotinha de sorte :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!!!
    Que maravilha, a Luisa está crescendo e se desenvolvendo perfeitamente. É realmente uma benção.
    Estamos felizes por ganhar mais uma priminha...
    Que venha com muita saúde e que Deus abençôe esta família linda!!!!
    Um beijão.
    Ana, Rafael, Gabriel e Isadora.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,

    Realmente uma benção sem tamanho e uma felicidade louca! Estamos doidos para a chegada da nossa Luísa, que sem dúvida chegará para aumentar ainda mais a nossa família, que já está linda!
    Amém! Outro beijo enorme nosso Karla, Sandro e Luísa!!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!