O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

domingo, 15 de agosto de 2010

1 Mês de vida da nossa filha Luísa!

Ontem a nossa Luísa completou 1 mês de vida e aproveitou para tomar a sua primeira vacina de gotinha! É mágico como o tempo passa voando. Confesso que não acreditava, mas ela já tem 1 mês e  está cheia de caras e bocas. Agora já consigo distinguir os seus mimos, quando ela está querendo comer, ela põe a maozinha na boca e faz uma carinha linda de morrer, quando quer dormir, boceja e pisca os olhinhos e assim por diante...ser mãe é a experiência mais MARAVILHOSA que estou tendo na vida...tudo de bom!


E como o crescimento dela é rápido...de um dia para o outro ela já muda. Sobre as fraldas, nem preciso dizer, que a nossa filhota só usou tamanho RN por 3 dias e depois já passou para o tamanho P. As roupinhas de um dia para o outro já não cabem, por isso que temos que abusar da troca delas...rs. Enfim...são tantos momentos, as horas viram segundos e quando vejo já se passou 1 mês..ai que medo que me dá em saber que quando eu menos esperar a minha filha estará vivendo a sua própria vida sem precisar de todo o meu cuidado e começo a entender a minha mãe quando ela me dizia: "Aproveite todos os segundos do crescimento da sua filha, porque quando menos esperar ela estará crescida".

Nunca imaginei que iria passar tantas horas acordada e com uma disposição inexplicável..tudo por amor a minha filha! Vou tentar postar mais dicas e notícias da minha pequena para vocês, mas quando ela estiver dormindo e eu conseguir ficar acordada..rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu Blog!