O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

terça-feira, 23 de novembro de 2010

O meu bebê já fala "bebenêz"!

Nossa, como é espetacular o desenvolvimento da nossa pequena Luísa, a impressão que temos é que da noite para o dia ela se transforma..simplesmente incrível!

A Luísa está como 4 meses e 10 dias e já está falando como nunca...isto mesmo, ela se comunica com tudo e todos, a coisa mais fanstástica de acompanhar. Quando conversamos, ela já responde com vários sons, como: ehhh, ahhh, ohhh, ouu, aiaia, eiii, papa, bae e outros mais que não consigo reproduzir aqui, afinal esta é uma tarefa difícil, rs. Na presença dos brinquedos dela, fica horas conversando a linguagem "bebenêz", isto mesmo, esta é a famosa linguagem dos bebês, porque eles se comunicam perfeitamente e nós adultos ficamos babando e loucos para entrar na conversa, não é mesmo?


Outro fato curioso são os "gritinhos" que a minha pequena Luísa já está soltando, ela começa a conversar e como se falasse "Chega! Cansei de brincar com estes brinquedos"!, " Mamãe, quero ir para outro lugar, fazer outra coisa"! ou até mesmo "Olha amiguinho, eu já sei falar"! Que fase interessante que estou tendo a oportunidade de passar junto com minha filhota, fico horas escutando ela e é claro que sempre entro na conversa, um momento divertidíssimo e único para nós duas!

É importante sempre doarmos o nosso tempo precioso para participar com os nossos bebês desta fase tão especial e linda que eles estão passando, cada murmurinho, gritinho ou "bebebêz" que seja, é fundamental para o desenvolvimento destes nossos tesouros, e nós mamães e papais temos um papel fundamental para que eles tenham plena liberdade de expor os seus sons, gemidos e sorrisos!

A Luísa está cada dia mais nos surpreendendo e nos ensinando muito também, e agora temos que lembrar que ela sempre terá vários amiguinhos e que eles batem papo o dia todo..rs..assim não nos assustamos com tantas conversinhas..rs.

Aposto que você mamãe e papai também está curtindo muito esta fase, não é? Pois curta mesmo, passa rápido demais, eu já estou com saudades...heheheh!

Aproveite cada momento com o seu bebê, quando menos esperar, tudo já passou e restará apenas as lembranças de uma infância bem vivida ao lado de quem ele ama muito...Você!
Abraços e até a próxima!

Um comentário:

  1. É mesmo esta fase é deliciosa! ou seja, todas são né? o João Vitor tbém esta assim, adora " conversar" e soltar seus gritinhos,e eu me dedico muito a ele. É bom demais!
    Ah,ele mama só no peito sim, nem imagina o que é uma mamadeira, rsrsrs.

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!