O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mamãe vai trabalhar e eu para onde vou?

Depois de 10 meses compartilhando integralmente momentos únicos e maravilhosos ao lado da nossa filhota Luísa, chegou a hora de voltar ao trabalho. Estou super otimista com o início da nossa pequena na creche, a qual já foi escolhida com muito carinho e cautela. E é inevitável que uma retrospectiva destes 10 meses seja feita com muito carinho e lembranças MARAVILHOSAS, e eu só tenho a agradecer a Deus, obrigada pelo melhor presente que eu pude receber, a nossa Luísa!


Tenho certeza que ela irá se divertir muito e fará muitos amiguinhos nesta sua nova fase, sem contar com o seu desenvolvimento, que irá ser cada dia mais surpreendente. A parte mais complicada é a falta que nós sentiremos uma da outra, afinal, aprontamos e nos divertimos muito durante este período, muitos passeios, encontros com as amigas, cinemartenas, novos desafios, emoções, conquistas, risadas, aprendizados, etc... Na verdade, acredito que ela se adapte logo, mas eu terei que trabalhar bastante para me ocupar e não senti  tanto a sua ausência.

Ao mesmo tempo que o sentimento de medo, incerteza e ansiedade tomam conta do meu coração, tenho a plena certeza que estamos fazendo a coisa certa, no momento certo, isto porque, sei que ela já está preparada para este novo desafio em sua vida, com novos amiguinhos, interagindo com pessoas diversas, se desenvolvendo e aprendendo cada dia mais.


Então vamos lá, afinal, criamos os nossos filhos para enfrentarem o mundo, que não é nada fácil, e acredito que este será a primeira de muitas etapas que a nossa filhota enfrentará.

Postarei como será o primeiro dia da nossa Luísa na creche e como se comportará. De agora em diante, ela ganhará a sua independência e construirá a sua própria história. Estaremos sempre ao seu lado e a sua espera para lhe darmos muitos beijos e apertos. Entendemos que é muito importante que ela aprenda a voar e siga o seu caminho com as suas próprias perninhas, assim como nós um dia fizemos. 

Até logo

Um comentário:

  1. Amiga, vai dar tudo certo!
    Leia as minhas experiências com JM desde os 5 meses da creche.
    Bjks. ♥
    Genis

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!