O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pai coruja desde o ventre!

Nem acredito...estamos na reta final de um lindo começo ao lado da nossa filha Luísa, faltam pouco menos de 1 mes e meio para estarmos com a nossa Luísa nos braços e criá-la com muito amor!

Confesso que é muito forte o elo que liga eu da minha filha, uma sensação sem muita explicação. Ela se comunica comigo das formas mais diversas e sempre estamos juntas, para o que der e vier. Mas esta relação de mãe com filha já não é novidade para ninguém, mas o que realmente me surpreende é a relação de pai para filha, isto mesmo, uma relação muito mais louca de ser compreendida, afinal, o pai não tem as sensações de uma mãe, ou será que tem??? O meu maridão e papai da Luísa desde que soube da notícia da minha gravidez criou um vínculo especial com a sua filha, um cuidado, um carinho, muitas conversas cabeça e muito amor. Cada dia que passa vejo que os seus olhos brilham por sua espera, o seu coração se amolesse só em pensar como será ela.

Obrigada meu amor por você ser um companheiro para todas as horas e um pai exemplar, mesmo antes da nossa filha estar nos nossos braços.

Te amamos muito...Karla e Luísa.

2 comentários:

  1. Imagina o que essa mocinha está fazendo comigo. Quem me conhece sabe muito bem, vou dar dois exemplos.
    Hoje habito 4X mais distante de onde morava antes, coisa que não aceitava, hoje faço com muita alegria essa jornada.
    A grande mudança é que para a maioria das pessoas pode parecer bobeira. Hoje aceitei utilizar um aparelho que considero desnecessário no meu dia a dia. Após mais de 37 anos aceitei o uso de um aparelho celular. Imagina o que isso custa para mim. Quem me conhece sabe muito bem o que estou dizendo.
    Tudo isso pelo amor da minha filha.

    Sandro Pai Feliz.

    ResponderExcluir
  2. Nós sabemos exatamente o que vc está dizendo...Te amamos muito..beijos das suas gatinhas Karla e Luísa!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!