O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Meu papai é o meu Pãe!

É se vocês acham que vida de mamãe é uma maratona, é porque vocês não conhecem alguns papais, que se desdobram tanto quanto as mamães para fazer de tudo por suas crias e este é o exemplo do meu maridão e papai da Luísa, o qual não podia deixar de fazer um homenagem. Quantas vezes, ela até o chama de mamãe, por isto dei o carinhoso apelido de Pãe, papai com mamãe. E sem dúvida alguma, ele é o melhor pai deste mundo!






A Luísa fica super feliz em me ver e estar comigo, mas quando ela vê o papai dela, nossa...ela fica louca, pira, chora de emoção e pula para os braços do seu papai. É uma relação linda e sureal! Mas também não é para menos, o papai da Luísa é um paizão para todas as horas. Está sempre disposto para brincar, fazer bagunça, dar banho, trocar fraldas, dar comida, acordar de madrugada para verificar se tudo está bem, pegar na escolinha, enfim, sem dúvida alguma ele é um papai, que todo filho gostaria de ter e a nossa pequena tem e se orgulha muito disto!



Agradeço a Deus todos os dias pela linda família que ele me deu. Obrigada a você meu amor e papai da nossa princesa por ser este maridão e paizão de ouro!


3 comentários:

  1. Muito bom né ter esses pais prestativo.
    Aqui eu digo para os outros que meu marido faz jus a frase não basta ser pai tem que participar, troca fraldas,nina,da banho enfim...

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que surpresa,

    Fico muito feliz com essa homenagem. Faço apenas por amor e espero que tudo de bom possa sempre acontecer com ela.
    Ela sabe que pode contar conosco.
    Essa é a nossa maior missão.

    bjs e obrigado...

    pãe

    ResponderExcluir
  3. voce fez festa para sua filha? meu email é: ana.clauudya@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!