O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Fim de Semana "Quente"

Olá mamães e papais,

   Estou aqui para contar mais uma aventura da nossa pequena Luísa, mas agora intitulado "Fim de Semana Quente", isto mesmo, levamos a nossa filhota para se deliciar nas águas quentes de Caldas Novas - GO.
  Ela já conhecia Caldas e suas maravilhosas piscinas que relaxam qualquer ser humano, mas agora com 2 anos e 10 meses, este passeio tomou uma dimensão de aventura intensa para a nossa pequena, onde se esbaldou, brincou, se divertiu e ficou soltinha, como ela ama ficar, para correr e tomar as suas próprias decisões, mas sempre sobre a supervisão e olhos atentos da mamãe e do papai.
O Hotel escolhido para este passeio foi o Thermas Di Roma, que fica bem na entrada norte de Caldas e tem  várias opções de piscinas, além de um ambiente bastante amplo, rodeado pela natureza, toboaguas, brincadeiras, ótima comida, excelente quarto, enfim...um local que realmente torna o fim de semana, uma verdadeira colônia de férias :)


Chegamos na sexta por volta de 21:00h e não perdemos tempo, nos instalamos rapidamente no quarto, trocamos de roupa e fomos tomar o nosso primeiro banho nas águas termais.





Não preciso nem comentar que a nossa Luísa se sentiu no paraíso e muito adulta, afinal, quem da idade dela que toma banho de piscina até as 22:00h? Foi uma noite deliciosa e bem quente, que estava apenas começando.
No dia seguinte o sol nos despertou e o céu azul nos esperava para um dia intenso de muita água. Fomos tomar o nosso café da manhã e descemos para as piscinas. Ficamos um pouco em cada uma, mas a preferida da Luísa foi a piscina das crianças e sabem porque? Porque nesta piscina ela dava pé, tinha um espaço enorme para ela se deslocar sem a nossa ajuda, um escorregador emocionante, muitas amiguinhas e amiguinhos para ela brincar, várias duchas que ela ia sozinha e se molhava. Sem dúvida a diversão estava garantida.





E passamos o dia nos deliciando com este lugar encantador e vendo a nossa princesa se divertir como nunca. Escorregou, mergulhou, cantou, pulou e nada fazia ela desligar...rs. Depois de algumas horas na piscina das crianças, fomos nos aventurar na piscina dos adultos, ou seria, na piscina dos mais corajosos? Porque para a nossa pequena o céu é o limite, e ela quis experimentar tudo! E começou saltando da ponte em direção á água e conseguiu chamar à atenção de muitas crianças, impressionadas com a coragem e fôlego da nossa filhota.


E depois de tanto saltar e se sentir uma aventureira nata, o papai da Luísa fez a ela um convite irrecusável de descer o super-mega toboagua, e ela toda animada já foi subindo as escadas e me mandando beijos. Gente...a cena mais linda e impressionante que já vi, a Luísa vindo de uma altura louca no colo do seu papai, descendo pelo toboagua tão sonhado por ela e gritando "uhhhh". Deu para sentir a emoção dela no seu grito, no seu sorriso e quando ela parou e me falou "mamãe, agora eu vou descer com você tá bom?" E é claro que fomos, descemos com muita emoção  e eu com uma sensação única de curtir um momento mega aventureiro com a minha filha nos braços, não tem preço!!



Enfim, foi sem dúvida um fim de semana "quente" e perfeito para a nossa pequena aventureira e para nós, que curtimos muito estarmos juntinhos mais uma vez, nos divertir na companhia da nossa filha Luísa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu Blog!