O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um dia mais do que especial...o Batizado da nossa Luísa.

Ontem, dia 24 de Outubro de 2010, às 08:00 da manhã foi o dia escolhido para que a nossa pequena Luísa fosse batizada, um dia muito especial para nós, uma vez que acreditamos neste sacramento tão importante, para que, a nossa filha se inicie em uma vida cristã e cheia de amor.

Não imaginávamos como seria emocionante aquele momento, afinal, estavámos batizando a nossa filha, o nosso maior tesouro. A pequena Luísa estava tão tranquila que dormiu durante todo o batizado, e na hora de molhar a sua cabecinha na pia batismal, ela abriu o olhinho e deu um sorriso bem gostoso, ela deve ter achado que ia tomar banho, que por sinal ela adora..rs.


Os vovôs, vovós, bisa, tias, tios e amigos estavam presentes neste grande momento e puderam compartilhar a nossa felicidade junto com a nossa filha, depois do batizado, fomos para a nossa casa para um almoço bem gostoso...e pudemos ver como a família está enorme, nunca havia visto tanta criança reunida..bom demais..um dia maravilhoso, animado e com a presença de Deus mais do que nunca.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu Blog!