O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O sorriso do seu bebê, a fonte mais sincera da felicidade!

Olá mamães, que fase mais gostosa que estou vivendo ao lado da minha princesinha Luísa, ela está com 5 meses e é coisa mais fofa deste mundo. Tem dia que estou um pouco cansada, mas quando vou até o quartinho dela, nossa, fico sem palavras, com tanta felicidade que invade o meu coração, ela abre um sorriso mais sincero e gostoso do mundo, chega até dar boas gargalhadas.

Ai ai...bom é pouco, a minha filhota é para mim tudo de MARAVILHOSO. Esta fase que ela está atualmente, é uma fase em que nós duas conseguimos nos comunicar mais, interagir e nos divertir muito. Fico horas brincando e conversando com ela, e ela morrendo de rir! E sem contar que a minha filhota é a minha companheira de todas as horas, passeamos para todos os lugares, juntinhas, e sempre dando muitas risadas e fazendo com que um simples dia se torne o dia mais especial do ano..rs.


Uma dica que dou para você mamãe é que aproveite cada segundo ao lado do seu bebê, porque realmente passa muito rápido, e é fascinante como sentimos falta de quando eles eram mais novinhos. Agora eu começo a entender porque muitas mamães resolvem ter outros bebês em seguida do primeiro, deve ser a saudade que aperta o coração e dá vontade de iniciar tudo novamente, não é mesmo?

Forte abraço a todas e apreciem estas coisinhas mais fofas, porque sem dúvida Deus nos presenteou com o maior presente do mundo! Até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu amoooo essa coisinha fofa... Ela sorri o tempo todo. Minha sobrinha do coração que eu amo muitão.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, é algo maravilhosamente indescritível o que sentimos com eles... Feliz Natal!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!