O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Férias em Salvador!

Olá mamães e papais! Não dá para acreditar, a nossa pequena Luísa já completou 7 meses e em um lugar especialíssimo, em Salvador, e eu não podia deixar de contar para vocês as divertidas experiências da nossa princesinha, que está muito esperta e com 100% de energia..bom demais!!


Foi a segunda viagem dela para a praia, mas a primeira ela nem curtiu tanto, porque só tinha 2 meses de vida, mas desta vez tudo foi diferente, ela se esbaldou, nunca a vi tão feliz em poder fazer tanta farra e ver tantas coisas e pessoas diferentes. O nosso destino foi Salvador, uma cidade que eu sou apaixonada, cheia de alegria, festa, ar puro, gente animada, enfim...todas as qualidades que a nossa pequena Luísa sem dúvida iria adorar e de fato adorou, acompanhem alguns momentos.

Farra na casa da vovó e vovô - A saudade era muita, afinal, foram quase 4 meses sem verem a netinha, e quando o encontro aconteceu, nossa, farra total, muitos beijos, sorrisos e muita bagunça, é claro..rs. A Luísa era o centro das atenções dia e noite! Obrigada vovó e vovô pela hospedagem, passeios e muito dengo, agora a mamãe está ralando aqui para tirar os meus denguinhos...rs.


Visita ao Pelourinho - Ir em Salvador e não vistiar o pelourinho, não é a mesma coisa, então lá fomos nós. E chegando lá tivemos a sorte grande de encontrar o Olodum ensaiando, muito bom..a Luísa pirou com tantas cores e batuques, e a cada batida, era um pulo de alegria.



Projeto Tamar, Praia do Forte - Outro passeio que não se pode deixar de fazer é a visita ao Projeto Tamar, e este foi outro momento em que fomos abençoados, chegamos bem na hora do nascimento das tartaruguinhas, e a Luísa teve a oportunidade de pegar uma tartaruguinha nas suas mãozinhas, ela ficou um pouco assustada, mas logo se soltou e se divertiu muito visitando o Projeto Tamar.




Muita praia, sol, areia e água fresca - Gente, só estando lá para ver a alegria da nossa Luísa ao poder entrar no mar, se esbaldar na areia, tomar água de côco, ser enterrada, andar de barco e ferry boat pela primeira vez, fazendo muita farra. A rotina dela era chegar na praia, passar bastante protetor solar, brincar na sua banheirinha, até a hora que ela descobria a areia, pronto, ai começava a farra total, colocava as mãozinhas na areia, jogava para todo o lado, depois que já estava toda a milanesa (rs), era a hora do banho no mar, pensem em uns pezinhos que não paravam um segundo sequer...rs...ela não acreditava que aquele marzão todo era só dela. Depois do banho de mar e gastar muita energia, era a hora do banho com água doce, no chuverão da praia, colocava uma roupinha sequinha e pronto, era a hora do soninho de baixo do sombreiro...e pensem em um soninho gostoso.








Mas tudo que é bom uma hora acaba, mas sem dúvida os maravilhosos momentos ficam guardados para sempre nos nossos corações, e para finalizar não podia deixar de tirar a foto clássica da Bahia - a fantasia de baiana! Enfim, foram dias espetaculares, com pessoas que amamos muito, com muita alegria e alto astral!


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu fiquei apaixonada com a foto da baiana... kkkk
    só vc mesmo para enterrar a bichinha!!! amei... bjks...

    saudades

    ResponderExcluir
  2. nossa quanta alegria ela sentiu!!!! adorei as fotos, agora posso tomar coragem e levar Rafa na praia tmb!!! agora entendo porque estava sumida nas postagens!!!! bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!