O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

terça-feira, 14 de junho de 2011

11 meses de pura energia!

Uau!!! Nem posso acreditar, a nossa pequena Luísa acaba de completar 11 meses de vida e de muita energia! Ela está a coisinha mais gostosa deste mundo, super interativa, cheia de opinião e nós cada dia mais apaixonados por este presente que Deus nos deu.
Na escolinha é sucesso total, as tias só a elogiam, e a nossa pequena está curtindo muito esta vida de estudante..rs..comendo de tudo, brincando, fazendo caras e bocas, aprendendo novas musiquinhas e se desenvolvendo cada dia mais.


Agora ela só quer saber de andar, isto mesmo, seguramos nas suas mãozinhas e ela vai caminhando super confiante e não quer mais saber de ir engatinhando não! E que fase fabulosa que ela está, tudo o que ensinamos ela aprende super rápido, como por exemplo: dar tchau, mandar beijo, procurar o papai e a mamãe, tomar água e suquinho no copinho, chamar os cachorrinhos com a mãozinha, oferecer a sua chupeta quando falamos "Boa Noite!", repetir os nossos gestos, enfim, uma emoção sem dimensão.

Nós sempre curtimos a nossa filhota muito e intensamente, mas agora que eu voltei a trabalhar, estou curtindo ela MUITOOOOOOOOOOOOO MAISSSSSSS. Brincamos até ela cansar, bom demais! E vê-la super feliz, esperta, saudável não tem preço!


Continue assim minha filha, cheia de energia, vontade de conquistar o mundo, superando cada obstáculo e sendo o melhor presente que Deus pôde nos dar! Te amamos muito!

2 comentários:

  1. Oi Ksantos estou visitando seu blog pela primeira vez e adorei,sua Luiza é uma gracinha.
    Tenho uma bebê de 8 meses Lavinia e também vibro com cada conquista dela é impressionante como elas se desenvolvem né a cada semana que passa é algo novo que elas aprende incrível, pena que o tempo passa muito rápido por isso que temos que aproveitar cada segundinho delas.

    Parabéns pelos 11 meses da princesinha.

    Vou seguir o blog para acompanhar o crescimento da Luiza fique com Deus.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho e espero que curta bastante as dicas e emoções deste blog! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!