O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

Já estou na escolinha!

Hoje faz 3 semanas que a nossa pequena Luísa está na escolinha. No início, havia planejado ficar com ela até 1 ano, mas confesso, que para quem sempre trabalhou como eu, não é tão simples assim. Então, voltei a trabalhar com força total e a Luísa está passando o dia na escolinha.

Fizemos 1 semana de adaptação com ela, de forma gradativa, para que ela fosse se acostumando com a nova rotina, novas tias, novo ambiente.
E para a nossa surpresa, já no primeiro dia ela ficou super a vontade com os novos coleguinhas, e quem ficou com o coração partido fomos nós. Nossa, senti um vazio enorme no meu coração, sem ter a minha pequena ao meu lado o tempo todo, mas logo acostumei com a sua nova rotina.
A única notícia ruim desta história, foi que já na segunda semana na escolinha, ela pegou uma virose super forte, e imaginamos que vários fatores influenciaram para isto como: mudança de clima, contato com outras crianças com virose, mudança de rotina, muitas atividades novas, enfim, mas agora ela já está bem melhor. Estamos observando ela de pertinho e tomando todos os cuidados necessários.

Confesso para vocês que os 10 meses que tive o previlégio de estar com a minha filha integralmente foram os mais  maravilhosos e inesquecíveis, aonde conhecemos novos lugares, fizemos muita farra e nos tornamos companheira uma da outra. Sinto muita falta de estar abraçadinha com ela o tempo inteiro, mas também entendo que a vida deve ser vivida como ela é, então vamos que vamos.

Mas o que nos deixa muito felizes é quando vamos buscá-la na escolinha e ela nos recebe com a carinha mais linda deste mundo, não tem preço, pois tenho a certeza que ela está sendo bem tratada, se desenvolvendo cada dia mais, estando em contato com outros coleguinhas, aprendendo novas musiquinhas e se preparando para enfrentar a vida!

E o tempo está voando...mês que vem ela já completará 1 aninho de vida!

Até a próxima!


4 comentários:

  1. é iso mesmo, é ms tem que ser...ela vai adorar ter varios amiguinhos.
    ja estou de net de novo e vou sempre passar por aqui....ja tava com saudade!bj

    ResponderExcluir
  2. É a vida né Fabi! Mas ela está amando e se desenvolvendo mais e mais! bjs e seja bem vinda novamente. bjs

    ResponderExcluir
  3. segunda feira agora vou começar a trabalhar e estou muito triste por ter que deixar meu bebe de 11 meses com uma senhora que cuida de crianças eu nao consigo dormir direito so pensando se ele vai sofrer muito ou vai ficar traumatizado com tudo isso sera que ele vai se adapitar

    ResponderExcluir
  4. Não fique assim, temos que confiar em Deus e entregar os nossos bebes. E sempre estar acompanhando de pertinho tudo o que estiver ocorrendo. bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!