Fizemos 1 semana de adaptação com ela, de forma gradativa, para que ela fosse se acostumando com a nova rotina, novas tias, novo ambiente.
E para a nossa surpresa, já no primeiro dia ela ficou super a vontade com os novos coleguinhas, e quem ficou com o coração partido fomos nós. Nossa, senti um vazio enorme no meu coração, sem ter a minha pequena ao meu lado o tempo todo, mas logo acostumei com a sua nova rotina.
A única notícia ruim desta história, foi que já na segunda semana na escolinha, ela pegou uma virose super forte, e imaginamos que vários fatores influenciaram para isto como: mudança de clima, contato com outras crianças com virose, mudança de rotina, muitas atividades novas, enfim, mas agora ela já está bem melhor. Estamos observando ela de pertinho e tomando todos os cuidados necessários.
Confesso para vocês que os 10 meses que tive o previlégio de estar com a minha filha integralmente foram os mais maravilhosos e inesquecíveis, aonde conhecemos novos lugares, fizemos muita farra e nos tornamos companheira uma da outra. Sinto muita falta de estar abraçadinha com ela o tempo inteiro, mas também entendo que a vida deve ser vivida como ela é, então vamos que vamos.
Mas o que nos deixa muito felizes é quando vamos buscá-la na escolinha e ela nos recebe com a carinha mais linda deste mundo, não tem preço, pois tenho a certeza que ela está sendo bem tratada, se desenvolvendo cada dia mais, estando em contato com outros coleguinhas, aprendendo novas musiquinhas e se preparando para enfrentar a vida!
E o tempo está voando...mês que vem ela já completará 1 aninho de vida!
Até a próxima!
é iso mesmo, é ms tem que ser...ela vai adorar ter varios amiguinhos.
ResponderExcluirja estou de net de novo e vou sempre passar por aqui....ja tava com saudade!bj
É a vida né Fabi! Mas ela está amando e se desenvolvendo mais e mais! bjs e seja bem vinda novamente. bjs
ResponderExcluirsegunda feira agora vou começar a trabalhar e estou muito triste por ter que deixar meu bebe de 11 meses com uma senhora que cuida de crianças eu nao consigo dormir direito so pensando se ele vai sofrer muito ou vai ficar traumatizado com tudo isso sera que ele vai se adapitar
ResponderExcluirNão fique assim, temos que confiar em Deus e entregar os nossos bebes. E sempre estar acompanhando de pertinho tudo o que estiver ocorrendo. bjs e boa sorte!
ResponderExcluir