O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Meu Pai, meu Herói!

Existem coisas na vida que não tem preço, uma delas é ver a felicidade da nossa pequena Luísa quando está com o seu papai! Ela se esbalda, se joga, faz caras e bocas, dá boas gargalhadas e sempre me observa como se falasse: "Este é o meu SUPER PAI, mamãe".


Em todos os momentos ele está presente para apoiá-la e defendê-la. Está sempre disposto a brincar, passear, fazer muitas travessuras. E se precisar trocar a fralda ou dar um banho, ele também está por perto.


Na aulinha de natação, ela demonstra todo o seu potencial e com toda a alegria estampada no seu rostinho, olha para mim e abre aquele sorrisão, de estar protegida e carinhosamente abraçada pelo seu Pai. Enfim, a Luísa não poderia ter um papai melhor e tão especial como ela tem.


E este aninho, o papai da Luísa foi homenageado na escolinha, e se emocionou, ao ver a nossa princesinha toda vestida de super heroína e se apresentando na frente de todos. E ao final ela veio correndo e deu aquele abraço gostoso de Feliz dias dos Pais! Nossa, impossível de não se emocionar.


E no Domingo, ela fez questão de acordar o papai bem cedinho, com muita baba...kkk..um presentão e um maravilhoso café da manhã!


E eu não tenho dúvidas que, se a nossa filhota conseguisse falar, diria algo como: "Papai, obrigada por seu o meu super Pai, por brincar comigo, ser o meu amigo, me amar muito e passar momentos tão especiais ao meu lado, te amo".

E eu, como mamãe e esposa só tenho a agradecer a você, meu amor, por toda a dedicação, paciência e amor que você tem pela nossa família. Te amo muito, Feliz dias dos Pais!

2 comentários:

  1. hahaah acordar o papai com baba é básico dos pequenos né? os meus qdo menores tb eram assim.

    bjs bom fds pra vcs

    ResponderExcluir
  2. É verdade...e não podemos negar que é uma fase gostosa demais!! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!