O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

segunda-feira, 5 de abril de 2010

24 semanas!

A nossa Luísa completou 24 semanas, isto é, 6 meses de gestação, e está a cada dia mais esperta e cheia de energia dentro da barriga da mamãe! Desde a semana passada ela engordou cerca de 90 gramas e a mamãe, nem se fala..rs. Esta semana, é a que a Luísa começa a desenvolver o seu paladar por doces...e é uma ótima desculpa para eu comer chocolate sem peso na consciência, mas tudo com moderação, é claro!!.

A espera pela nossa Luísa está cada dia mais forte..estamos começando a montar o seu enxoval. Pensamos nela a todo o segundo e não vemos a hora de te-la em nossos braços.

Que papai do céu te abençoe muito filha..Te Amamos muito!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Karilinha!!! Estou vendo que vc está "preparando" um menina linda para todo mundo apertar!!!!

    Que Deus abenções vocês e muita boa sorte nessa sua nova jornada!!!

    Super beijo

    Diana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Diana, sem dúvida estamos muito felizes e morrendo de vontade de conhecer a nossa Luísa, que já é muito amada! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!