O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

terça-feira, 30 de março de 2010

Explosão de Bolinhas!

Que loucura é a magia da gravidez. A cada dia vamos desvendando mistérios do nosso bebê e cada momento se torna único e inexplicável, mas muito especial e com o gostinho de quero mais!

No início desta semana, após um dia inteiro de muito trabalho e correria, cheguei em casa, tomei um banho, me deitei e fui conversar com a minha filha Luísa. Conversamos sobre vários temas da atualidade, filmes, jornal, música..de repente, senti como se uma bolinha de sabão estivesse explodindo na minha barriga.."Ploc"..fiquei alguns segundos me perguntando o seria aquilo, perguntei para a Luísa: "Filha, você sentiu isso?" e ela por alguns segundos ficou quietinha. Achei que pudesse ser o meu estômago roncando, mas o estranho é que eu havia acabado de comer, não era fome. Enfim, voltei a conversar com a Luísa e novamente outra bolinha de sabão explodiu na minha barriga, mas desta vez do outro lado, e mais outra, outra, outra e uma sequência interminável de bolinhas estavam explodindo dentro de mim, quando me bateu um estalo, não era o meu estômago roncando e sim a minha Luísa se mexendo na minha barriga..gente..que sensação MARAVILHOSA, que gostoso e louco sentir uma pessoinha se mexer dentro da gente! Não queria que aquele momento acabasse, e quanto mais eu falava com a Luísa, mas ela se mexia..e como mexe...tamanha foi a minha emoção que tive que compartilhar com o meu maridão e papai da Luísa, chamei-o e ele veio correndo para sentir a sua filhota dando cambalhotas na minha barriga...e assim ficamos alguns minutos curtindo o nosso maior tesouro..a Nossa Luísa!

2 comentários:

  1. Karlota! que ótimo. Você tá linda mamãe viu? Não tem nada que descreva essa emoção. Nada no mundo é maior que esse amor. Um beijo! Gabi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gabi...realmente a sensação de ser mãe é única e eu estou aproveitando todos os segundos com muita felicidades.Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!