O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

2 meses ao lado da nossa Luísa

Ontem foi mais uma dia de festa, a nossa Luísa completou 2 meses de vida..nossa como passou rápido, bem que me avisaram..rs. Ela está se desenvolvendo super bem e cada dia que passa ela nos surpreende com as suas descorbertas, seus sorrisos e agora suas conversas..isto mesmo, é a coisa mais linda do mundo passar horas e horas conversando com ela, já saiu algumas palavrinhas como: aiiiii, uiiiii, éee, iuuu...gente parece uma loucura mas a interação acontece intensamente e sempre acaba em gargalhada...rs.

E todos os dias tem a hora de brincar com o seu móbile, coloco ela no berço, ligo o seu móbile da floresta e pronto ela fica um tempão morrendo de rir com os bichinhos e só gravando os sons que saem da boquinha dela...hehheh...uma lingagem literalmente de bebê!

Só me falta mais tempo para poder compartilhar com vocês a minha experiência diária com a Luísa, mas sempre que ela dormir eu estarei aqui contando como é viver uma vida de mãe! Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu Blog!