O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

sábado, 11 de setembro de 2010

Sorriso de bebê!

Só para quem já passou por esta experiência de ser mãe é quem sabe como é maravilhoso curtir todos os momentos junto com o nosso bebê. Cada dia se torna único, irresistível e verdadeiramente especial, porque nada neste mundo paga um sorriso do nosso bebê.

A Luísa está prestes a completar 2 meses de vida, mas está tão grandona e esperta que todos acham que ela já está com 4 meses...gente e como é irresitível quando ela abre aquele sorriso mais gostoso do mundo. Eu fico horas conversando com ela e adivinha, logo vem um sorriso mais lindo do mundo, um momento mágico e divino. Ela é tão sorridente que até dormindo solta um sorriso, que vem seguindo de uma gargalhada que eu nunca havia presenciado antes..a coisa mais gostosa! E como é interessante que todo o cansaço acaba quando estou ao lado da minha filha e confesso que quando ela me dá um sorriso eu morro de vontade de beijar muito a bochecha dela...rs...mas tenho que me controlar...rs.

Enfim...hoje estou mais do que contagiada pelo sorriso da minha princesa e precisava compartilhar esta felicidade com vocês e dizer que não existe nada que pague ou substitua a imensa felicidade de ser mãe e poder curtir cada segundo ao lado do nosso maior tesouro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu Blog!