O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mamãe como cresci!

Hoje, a nossa Luísa foi visitar o seu médico e a mamãe e o papai loucos de saudade para ver como anda o crescimento da nossa gatinha. O médico começou a medir sua barriga, depois sua cabeça, sua perna e chegou no coração...como bate forte, com uma intensidade que eu nunca vi igual. É emocionante escutar o seu coraçãozinho e ter certeza que existe uma vida dentro da gente.

Ela está de cabeça para baixo, procurando aonde fica a tão esperada saída para este mundão..heheh..e mexendo muito mesmo, uma das melhores sensações que eu já senti na minha vida!

Depois de todas medidas veio o resultado final desta 30 semana: a Luísa está com 42cm e 1,920Kg. Sem dúvida já é uma menina enorme, saudável e ainda crescerá muitão. Vamos esperar até a próxima consulta!


Filha, te amamos muito e saber que você está bem é a nossa maior alegria. Besos! Mamãe e Papai!

2 comentários:

  1. Que contagem regressiva mais gostosa heim amiga. A Luísa é sem dúvida muito abençoada por ter esses pais tão apaixonados e felizes com sua vinda. Eu e o Renan estamos ansiosos com a chegada dessa gatinha e felizes por podermos desfrutar dessa alegria junto com vocês. Que Deus continue a abençoar o crescimento, o parto e a vida dessa linda família que nos amamos muito :)
    Beijos e mtas felicidades a vc amiga, ao Sandro e a Luísa.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, obrigada mesmo pelo carinho! Nós estamos contando os segundas para ter a Luísa nos braços e sem dúvida é a maior expectativa que já tive. É bom demais..e saber que ela está bem é o que nos motiva a viver mais e mais e a esperá-la com muito amor! Bjocas e até breve!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!