O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

domingo, 2 de maio de 2010

Que barrigão..eba!

É isso mesmo, a nossa Luísa chegou ao seu 28º aniversário e o seu crescimento é extraordinário..a minha barriga está crescendo por minuto..heheh..a cada olhada no espelho o barrigão com a minha linda filhota está maior, como é mágico e divino!

Agora sim posso dizer que o tempo está passando rápido, afinal restam apenas 12 semanas para o nascimento da Luísa e os preparativos não param, chá de fraldas, arrumação do quartinho, compra do enxoval...gente..como é MARAVILHOSO!

O mais gostoso é senti-la cada dia mais próxima de mim, ela se comunica o tempo inteiro e quando eu durmo de um lado que ela não gosta, ela reclama e de uma forma mágica me diz: "Mamãe, assim me aperta, vira, vai?". E assim ela vai crescendo e se interagindo com o mundo aqui fora!

Te amamos filha e esperamos você com muito amor!!

Um comentário:

  1. Karlinha...........ser mae e fabuloso......e isso vc ja esta tirando de letra.Ja descobriu o imenso amor q um filho na barriga nos tras.....e algo q dinheiro nenhum no mundo paga.......e uma sensacao q so nos mulheres temos o privilegio de sentirmos.........va em frente........vcs estao no caminho certo....estamos na plateia,para aplaudi-loss...........bjins

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!