O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das Mamães!!

É difícil de acreditar, mas eu já sou Mamãe e quero compartilhar com vocês a minha alegria em estar carregando o maior tesouso da minha vida, a minha filha Luísa!!

Ontem ela me acordou cedinho para me desejar um Feliz Dias das Mães, gente não tem preço cada momento com ela, é único, verdadeiro e emocionante. Ela escolheu um presente junto com o papai bem lindo para mim!

Reunirmos toda a família lá em casa e passamos um dia muito especial, com direito a entrega de lembracinhas e discurso, que na verdade quase não consegui fazer...heheh.

Para todas as mamães deixo aqui os meus votos de felicidade e para a minha mamãe em especial deixo o meu muito obrigada por ter me dado a vida e por sempre estar presente na minha vida!

Ser Mãe...

É ser única em tudo o que faz,
É ser mulher, amiga, confidente,
É não temer o perigo,
É lutar contra todos por seus filhos,
É desejar todos os dias a felicidade dos que ela ama,
É ser puro amor até os fins dos seus dias!

Te Amo Mãe!!!

Um comentário:

  1. Karlota Parabéns! Que a Luíza venha linda e forte. Tô tão curiosa pra ver a carinha dela rs...! Preciso te encontrar para te entregar o meu presente. quero ver se a mamãe vai gostar. beijos. Gabi

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!