O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Chá de Fraldas Luísa na Módulo - Há 2 meses da sua chegada!

A nossa Luísa teve um chá de fraldas especial na empresa da mamãe e apesar da maioria dos convidados serem do sexo masculino,  mostraram que sabem escolher uma fralda como ninguém...heheh.

Comemoramos com um delicioso lanche no fim do expediente e depois a mamãe precisou de muita ajuda para levar tantas fraldas para o carro...bom demais!

Gostaria de agradecer a todos pelo carinho e participação! Adoramos! Sem dúvida mais um momento da nossa Luísa para guardarmos com chave de ouro!

2 comentários:

  1. Lulu... viu quanta gente esperando por você???? Nós estamos ansiosos... bjuux

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla se puder entre em contato comigo por e-mail, vamos trocar experiencias. Acredito que a sua Luisa, vai chegar em Julho néh ??? Eu também estou de 30 semanas, e aguardo a minha pequena luisa ansiosa... rsrsrsrsr. É a minha segunda menininha. A minha primeira chama Giullia e tem 3 anos. Escolhemos um lindo nome para a nossa pekenina !!! Parabéns ( meu e-mail:natyrueda@bol.com.br)

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!