O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

sábado, 29 de maio de 2010

8 Meses com a Luísa - Que tal um book da barriga?

Está chegando a hora, a nossa Luísa completou 8 meses e a nossa expectativa está cada dia maior de recebê-la com muito amor!

Nesta reta final é que temos que pensar nos últimos preparativos para a chegada da nossa filhota, como iniciar a lavagem das roupinhas, pensar no hospital em que teremos a Luísa e é claro que não podia faltar o Book da Barriga, isto mesmo, uma forma de lembrarmos para sempre deste momento tão mágico que é o crescimento da Luísa dentro do ventre e hoje foi o dia escolhido...nos divertimos muito e mais um momento com a nossa filhota está marcado para sempre. Segue algumas fotinhos que gostaríamos de compartilhar com vocês!



Filha...como você já sabe te amamos muito e tudo o que fazemos é por você! Que papai do céu te traga com muita saúde! Besos Mamãe e Papai!

Um comentário:

  1. Meus parabéns,o blog q vc fez pra sua filha esta lindoooooo...q Deus abençoe vc e sua familia...bjos
    LUANA MENDES..!!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!