O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

6 Meses de Vida da Luísa - PARABÉNS!

Nossa, como passou rápido, há 6 meses atrás eu estava toda ansiosa para receber a minha filhota Luísa, e no dia 14 de julho de 2010, ás 16:11, ela nasceu, linda, cheia de energia, e ao me ver pela primeira vez abriu os olhinhos e logo depois, para nossa surpresa, ela havia nascido com dois dentinhos, inacreditável, não?



A nossa pequena Luísa nasceu com 3.365kg e com 49cm, toda enrugadinha, mas com uma felicidade estampada nos seus olhinhos. A sua primeira mamada foi impressionante, ela agarrou o meu peitinho e não parou mais, e ninguém precisou ensinar..rs.

E hoje, dia 14 de Janeiro de 2011, a nossa pequena filha Luísa, está completando meio ano de vida, são 6 meses de pura felicidade e que vocês estão tendo a oportunidade de acompanhar conosco aqui no blog. Ela é o nosso maior tesouro, sem dúvida a nossa maior alegria, pensem em um bebê que acorda todos os dias com um imenso sorriso no rostinho, contagiando a todos. Adora passear, conhecer gente nova, brincar, escutar música, comer e dorme como um anjinho. É super carinhosa e nos transmite muita paz e amor.

Agradeço a Deus pela vida da nossa filha, que nos trouxe e nos traz muita paz, alegria e amor. E estaremos fazendo dela, a bebê mais amada deste mundo.

Abraço grande a todos vocês que compartilham conosco o aniversário de 6 meses da nossa gatinha e acompanham o desenvolvimento dela todos os dias!

2 comentários:

  1. Parabens Lulu!!!! Titia te ama!

    ResponderExcluir
  2. OI LÚ ESTOU TE SEGUINDO TBM AGORA... MEU TEMPO TA MEIO CORRIDO, MAS ASSIM Q TIVER TEMPO VAMOS NOS CONHECENDO MELHOR! ADOREI SEU BLOG E SUA FILHA É LINDA PARABÉNS BJUS!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!