O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Incentive o seu bebê a tomar água!

Olá mamães, como começaram o ano de 2011? A minha pequena Luísa começou o ano de vento em polpa, cheia de energia e novidades no seu desenvolvimento.
Sabemos que os nossos bebês tem uma energia sureal, conseguem recarregar as baterias para o dia inteirinho, e na hora de dormir, ainda querem ficar ligados, não é mesmo? Mas, não podemos esquecer que durante o dia super agitado de brincadeiras, desenhos, músicas, passeios, sonequinha, papinha é super importante que os nossos bebês estejam sempre muito bem hidratados, e para que isso aconteça temos que incentivá-los todos os dias a beber água, e mostrar a eles como é gostoso e divertido.

Com a minha filhota utilizo uma técnica infalível, sempre que vou beber um copo de água, eu a levo no meu colo, e na frente dela tomo o meu copo com água com a melhor boca do mundo, e ainda faço o barulhinho de "hummm", e adivinhem? A minha pequena fica doidinha para experimentar o que eu estou bebendo, e ai é o momento de dar um golinho para ela. Nesta hora, dou a água no copo mesmo, com muito cuidado para ela não engasgar, é uma forma dela beber água bem divertida, afinal ela faz a maior bagunça.
Ela faz muita farra, e não se preocupem, cai mais água no chão e na roupinha deles do que na boquinha, mas a idéia é que os nossos bebês se acostumem a todo momento estar se hidratando, e quando menos esperarmos, eles estarão nos pedindo para beber água ou até mesmo indo até o filtro e se enchendo dela.
Fica a dica e lembre-se que nós mamães somos as maiores responsáveis pelo desenvolvimento dos nossos bebês, e não deixem para depois o que podem fazer hoje, o tempo passa muito rápido e o que tornará os nosso bebês cidadãos dignos é a criação e o apoio que estamos dando para eles hoje, com muito amor e dedicação!

Abraços e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi
    Adorei a dica sobre a água.
    Sempre ofereço água pro Felipe, e chá também, ainda mais neste calor. Ofereço na mamadeira ou copinho mesmo e ele toma bastante.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!