O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

Agora eu quero é andar!

Gente, o tempo está passando rápido demais, daqui a 4 dias a nossa pequena Luísa já estará completando 8 meses de vida! Uma benção de Deus!
A novidade agora é que a nossa pequena não quer saber mais de ficar deitada e nem sentada..rs..isso mesmo, agora ela só quer saber de ficar em pé, o único problema é que ela ainda não consegue se equilibrar sozinha, mas a sua vontade é tanta, que é só colocá-la sentada e pronto, ela se esforça até conseguir se levantar segurando em algum lugar.
Esta semana, após colocar a Luísa para dormir, nos deitamos logo depois e no meio da noite ela sumiu da visão da câmera, eu sai correndo para saber aonde ela poderia estar e adivinhem? Ela estava levantada, apoiada no seu berço e com a carinha mais sapeca deste mundo! É, não pensamos duas vezes e já baixamos o berço dela até o limite, afinal, não podemos correr o risco dela se pendurar e cair.
Confesso para vocês que não sabia como era rápido e fabuloso o desenvolvimento dos nossos bebês. Observo a minha princesa e fico encantada como ela está se desenvolvendo por segundo..rs. Um certo dia ela acordou e já estava ficando em pé, no outro já estava brincando de jogar objetos, no outro já pedia para comer, e a cada dia ela vem nos surpreendendo com sua esperteza e agilidade.

A partir de agora precisamos ficar com os olhos bem mais atentos, porque, quando menos esperarmos, ela estará correndo pela casa toda e com uma energia única. Já estou me preparando para esta maratona que está apenas começando e esperando com muita ansiedade qual a próxima novidade que ela nos mostrará assim que o dia amanhecer.
A única conclusão que posso tirar destes quase 8 meses ao lado da minha pequena Luísa, é que eu a AMO MUITO, e ser mãe, definitivamente, é um presente muito especial de Deus!
Até os próximos capítulos!

4 comentários:

  1. Aiiii... Que lindo!!! Amiga você está super de parabéns. Adoro receber essas noticias!!!

    Amo vcs... bjks da tia Ludy

    ResponderExcluir
  2. Amiga...obrigada, a nossa princesa é muito esperta e fofa...estamos morrendo de saudades..bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Que sapeca! O João Vitor esta que nem a Luisa, só quer ficar de pé.e é como vc disse, cada amanhecer é uma novidade e é bom demais mesmo. Percebo que curto meu principe que nem vc curte sua princesa!rsrs
    Já abaixamos o berço dele tbém. Ele fica de pé sozinho faz alguns dias. é bom demais termos nossos sapequinhas né? rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. muito linda!
    que bom, eles tem mais liberdade depois que começam a andar,minha filha andou com 9 meses (meninas são mais precoces) e o meu filho andou com um ano.
    obrigada pelos votos de felicidades no meu niver.
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!