O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

terça-feira, 8 de março de 2011

Meu primeiro Carnaval, que tal?

O primeiro Carnaval da nossa pequena Luísa poderia ter sido em Salvador atrás do trio elétrico, mas como ela ainda está muito pequena, resolvemos deixar esta oportunidade um pouco mais para frente.
Então para que ela pudesse conhecer a alegria do carnaval, a levamos para curtir o seu primeiro carnaval na famosa Baratinha, que é um carnaval super tradicional de Brasília e com foco especial para as crianças, que acontece no Parque da Cidade, com muita música, brinquedos e a diversão é garantida. Não preciso nem dizer que só de ver tanta gente reunida, música e muita animação ela ficou louca de felicidade, não sabia para onde olhar e sorrir, tudo era mágico, colorido e muito divertido.

Tentamos comprar uma fantasia para a nossa pequena pular o carnaval, mas não encontramos uma fantasia tão pequenininha, então a levamos sem fantasia mesmo, mas chegando lá, o papai da Luísa não resistiu e enfeitou a nossa pequena para que ela participasse junto com os seus coleguinhas do carnaval. A sua fantasia improvisada fez o maior sucesso, pronto, a nossa pequena estava preparadíssima para o seu primeiro carnaval. Ela ficou fofa demais com as suas anteninhas de pluminhas, caiu no samba e até arriscou cantar juntinho com a galera..linda demais!


Foi perfeito, curtimos muito, ela pulou de alegria, levou banho de espuma, acompanhou a batucada e dançou muito com a mamãe e papai, uma tarde maravilhosa e bastante animada! Ao final do carnaval, nem preciso dizer que a Luísa estava cansada de tanta farra e animação, mas ainda disposta para fazer uma carinha linda para a última foto do seu carnaval.

Confesso que também foi a minha estréia na Baratinha e adorei, não podia ser melhor ao lado dos meus amores. Um ambiente super alto astral e de paz! O ano que vem, se estivermos em Brasília no carnaval, sem dúvida a Baratinha será passagem obrigatória com a nossa pequena Luísa, e desta vez ela estará com o samba nos pezinhos e bem ensaiadinha..rs.

Ótimo carnaval a todos e até breve!

Um comentário:

  1. Tudo pela primeira vez é maravilhoso né!?
    ela ta muito linda, passei carnaval ai pertinho estava em Goias, so que não conhecemos muito a região então ficamos em casa.
    se soubesse desse carnaval em baratinha tinhamos ido.
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!