O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

quinta-feira, 18 de março de 2010

A ansiedade de uma Mãe!

Gente, vou contar um segredinho para vocês, é muito difícil segurar a ansiedade da espera da minha Luísa, eu até que tento esperar por sua chegada tranquilamente, mas todos os meus pensamentos, vontades e desejos estão voltados para ela. Hoje, por exemplo, fui almoçar sem intensão alguma, quando de repente me deparei com uma Liquidação de roupas de bebês na loja Cheeky: http://www.cheeky.com.ar/, que fica no Brasília Shopping, não resisti e entrei na loja, cada coisa mais linda que a outra e realmente com um preço super acessível. Comprei algumas peças que sem dúvida a minha Luísa vai ficar irresistível e confesso que só não comprei mais porque a minha hora de almoço havia terminado..rs.
Para mim o segredo é tentar não ser impulsiva demais nas compras, porque o nosso bebê cresce muito rápido e muitas mamães se frustam por nem ter tido a oportunidade de usar a roupinha. Então, eu acho que estou indo bem...estou conseguindo resistir a minha ansiedade de ser mãe, vamos ver até quando resistirei.

Um comentário:

  1. Tudo é tão lindinho né, parabéns por estar resistindo amiga, rsrsrs
    Adorei ver vc, tá cada dia mais linda gravidinha e a Luísa mto grandona :)

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!