O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

domingo, 21 de março de 2010

Parabéns Luísa!

Hoje, a Luísa completa 22 semanas e restam 4 meses para conhecê-la. As mãos estão crescendo e as terminações nervosas dos dedos estão desenvolvendo o tato.Agora a sua brincadeira diária é colocar a mãozinha no seu rosto, como aquela brincadeira de "Cadê o bebê?". Ela é tão esperta que já distingue os sabores fortes dos fracos através do líquido aminiótico. Nossa...parece um sonho, mas é realidade..estou a espera da minha filha e graças a tecnologia posso acompanhá-la no seu crescimento fetal.

Eu me lembro como se fosse hoje todas as mamães me contando que quando uma mulher se torna mãe, tudo muda, os pensamentos, as prioridades, os sonhos, enfim, muitas coisas que antes nós diziam "Jamais farei isso", nos vemos fazendo e com um detalhe muito importante: fazemos com muito Amor e Gratificação. E o que tenho a dizer sobre o que me disseram um dia , é que as mamães mais uma vez estavam certas. Desde o dia que soube que eu havia me tornado mãe, a minha vida mudou, as minhas vontades se transformaram e a Luísa é a razão de tudo na minha vida...a maior razão do meu viver!

4 comentários:

  1. Karlinha, tenho certeza que com uma mãe tão especial e querida, Luísa será uma bebê muuuuito feliz!
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Sandro e Karla,

    Que Deus Abençõe voces e a Luisa. Que ela venha completar essa familia linda que esta se formando.

    Um beijo
    Ludi Wil e Bê

    ResponderExcluir
  3. Sandro e Karla,

    Vovó não vê a hora de conhecer a sua netinha Luísa.

    Neuza

    ResponderExcluir
  4. Amém e Obrigada pela visita! Beijos..Mamãe e Luísa!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!