O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

Mistério dentro do ventre!

Foram 5 meses esperando que o meu bebê de revelasse. Eu lembro como se fosse hoje, eu contava os dias, as horas para a próxima consulta, onde eu descobriria quem estaria dentro do curioso e tão imaginável mundo do interior do meu ventre. Sempre muito agitado, o meu bebê já tem a sua personalidade formada e não adiantaria eu querer, senão fizesse um acordo com ele. Então no dia 15 de Março de 2010 tivemos uma conversa cabeça...e eu entendi que não havia teimosia em se revelar por parte dele e sim que eu sempre escolhia a hora errada para saber quem ele era..claro..como não pensei nisso antes, sempre ia as consultas a noite, para que o seu papai pudesse acompanhar também, mas a noite é hora de dormir, até que marquei a consulta para a hora do almoço, hora esta que o meu bebê sempre mexe muito...pronto...a tão esperada hora chegou e tão revelado segredo se revelou!

2 comentários:

  1. Luisa... seja bem vinda... titia ja ama vc... um montao...

    Bjuuux

    ResponderExcluir
  2. hehe, eu descobri ontem de manha, quase hora do almoço, 11h, e tinha ja comido uma barra de chocolate por garantia...assim q a medica passou o aparelho na barriga, a bichinha se arreganhou hehe, e tbm foram 5 meses, ou ..21 semanas e 3 dias de curiosidade, hehe!
    Bjsss e parabéns pelo lindo blog!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!