O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

quinta-feira, 25 de março de 2010

Saúde é vida!

Eu e a Luísa não paramos quietas, amamos nos movimentar, é uma correria o dia todo, mas sempre arrumamos um tempinho para nos exercitar. Apesar de amar todo o tipo de exercício, desde o momento em que eu descobri a Luísa dentro de mim resolvi me exercitar na água! Sim, hoje nós duas praticamos hidroginástica 3 vezes por semana, ou pelo menos tentamos..rs. Hidroginástica é um dos exercícios mais completos para as futuras mamães, uma vez que permite a melhor circulação do sangue da mamãe, permitindo uma leve massagem no bebê. O bebê se torna mais tranquilo e acreditem...se sente em um SPA..relaxadíssimo...bem...a nossa Luísa ama muito e se depender da mamãe e do papai dela será uma grande atleta.

O importante é que as mamães sempre façam exercícios e cuidem da saúde...porque Saúde é vida e agora temos mais uma vidinha dentro da gente!

2 comentários:

Obrigada por participar do meu Blog!