O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

Valeu a pena esperar!

Demorou, mas a hora chegou e o meu bebê resolveu se revelar...hoje, dia 15 de Março de 2010, eu e o meu maridão tivemos a imensa alegria de saber que estamos esperando a Luísa! Uma linda e amável garotinha, cheia de vida e que não vemos a hora de ter nos braços. É único este momento de poder chamar o nosso bebê pelo nome...Te amamos filha e esperamos muito por você!

3 comentários:

  1. Amiga, adorei seu blog. To muito feliz e emocionada por ver vc tao feliz passando por este momento unico. Vc e o Sandro merecem todas as bencaos deste mundo e Luiza eh um dos grandes feitos que papai do ceu pos no seu caminho pra lhes completar.
    Beijos beijos mil.
    Love...
    Rayra

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla parabénssss!!!
    Muita saúde pra Luísa,que essa princesinha lhe traga muitas alegrias.Que o senhor jesus ilumine essa família que está crescendo.FELICIDADES!!!
    Um Grande abraço

    Eliane Cohen :)

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu blog, garotinha. Pode ter certeza que irei acompanhar junto com vc!!! Grande beijo e muita saúde para a linda Luísa. Beijão!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!