O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

CineMaterna - um projeto de Amor!

Não podia deixar de postar sobre o Projeto Cinematerna http://www.cinematerna.org.br/, projeto este que tem por objetivo incluir as mamães e os seus bebês em atividades de diversão, descontração, novas amizades, companherismos entre mamães e seus bebês, e ainda por cima, permitir que as mamães possam assistir a diversos filmes no cinema com os seus bebês, em um ambiente próprio e muito aconchegante.

Não conhecia o projeto, e fui apresentada por uma grande amiga, que também é mamãe, e a partir deste momento não deixei mais de ir, e estou atualizadíssima com os grandes sucessos do cinema. É sem dúvida, um projeto de amor, um dia incrível que nos sentimos muito queridas e lembradas pela sociedade, e os nossos pequenos, adoram!

E para os papais que desejarem acompanhar as suas esposas e filhos, fiquem ligados, em muitos Estados, existem sessões aos Sábados do Cinematerna, e lembrando que tudo é preparado para que as mamães e os bebês se sintam bem a vontade e tranquilos, luzes mais baixas, ar condicionado na temperatura suportável pelos bebês, som do filme controlado, e ainda trocadores posicionados para a troca da fralda do seu bebê durante o filme. E após as sessões, sempre as mamães se reúnem para um lanche e a diversão é garantida!

Eu e a minha pequena Luísa adoramos e estamos em todas, trocando muitas experiências com outras mamães e nos divertindo muitão! Fica a dica, quem ainda não foi precisa ir!

2 comentários:

  1. NOSSA..É MUITO LEGAL MESMO! PENA QUE AQUI ONDE MORO NÃO TEM. EU JÁ TINHA OUVIDO FALAR, E SEMPRE TIVE VONTADE DE IR! ISSO MESMO KARLA, APROVEITE, FARIA O MESMO NO SEU LUGAR!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii... minha sobrinha está linda demais... Saudadeeees!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!