O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E o meu Natal foi assim...e que venha o ano de 2011!

Sem dúvida o melhor e mais especial Natal das nossas vidas, afinal, foi o primeiro Natal que passamos ao lado da nossa filhota Luísa. Tudo muito mágico e especial, já no dia 24 a noite, preparei a Luísa para irmos participar da missa de Natal, ela estava com os olhinhos brilhando, já sabendo que a partir da meia noite, viria um dia muito especial! Arrumei a nossa princesinha e fomos, eu, papai e Luísa para a missa. Ao chegarmos em casa, eu já havia preparado a nossa ceia de Natal, a Luísa não via a hora do Papai Noel aparecer, mas, eu expliquei para ela, que o bom velhinho só apareceria se ela dormisse. Não demorou muito e ela caiu no soninho, meia noite chegou e o "Feliz Natal" também. Ceiamos, e fomos abrir os presentes, mas a nossa filhota estava dormindo como um anjinho, então resolvemos deixar para  abrir os presentes no dia 25 pela manhã.

O dia 25 amanheceu e a nossa pequena Luísa acordou cedinho, estava no seu bercinho com um sorriso lindo do rosto, e após um "Bom dia" do papai e da mamãe, ela quis ir direto na árvore de natal e para sua surpresa, havia muitos presentes...ela pirou, foi uma manhã inteira abrindo os presentes e é claro experimentando cada um., uma farra geral.

















É impressionante como ela está se desenvolvendo rapidamente, da noite para dia já estava se virando sozinha, e agora só quer ficar no chão brincando de ser independente...rs.

O Natal já passou e foi maravilhoso, agora que venha o ano novo e que 2011 seja repleto de paz, amor e muitas alegrias na nossa pequena grande família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu Blog!