O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

E o Natal já está chegando...e o seu bebê só crescendo!

Queridas mamães e papais como o tempo passou rápido, né? Já estamos no final do ano e também bem próximos ao Natal, e como os nosso bebês se desenvolveram e estão nos surpreendendo cada dia mais!

Parei para pensar e nem acredito, passarei o primeiro Natal junto ao meu maior tesouro, a minha filha Luísa! Como é emocionante para mim ter o previlégio de acompanhar cada segundo ao lado dela, cada sorriso, cada olhar, cada babadinha..rs..só quem é mãe pode me entender neste momento. É verdade que são inúmeras renúncias, e muitas mudanças da noite para o dia, mas tudo vale muito a pena, porque ter a minha filha ao meu lado é como se eu pudesse renascer todos os dias de maneira mais pura, com um coração mais amoroso. A minha pequena Luísa me ensina a cada dia a ser uma pessoa, mulher, esposa, profissional e principalmente a melhor mãe do universo!

Será o primeiro Natal da minha pequena Luísa, e ela já está no clima Natalino...já fez o seu pedido para o Papai Noel, já visitou algumas decorações de Natal pela cidade e é claro me ajudou a preparar a Árvore de Natal. E eu não tenho dúvidas que este será o melhor Natal da minha vida, de muitos outros que virão! 

Particularmente, o Natal é uma das datas mais lindas e emocionantes de todo o ano, por ser o nascimento do menino Jesus, ser uma noite aonde as famílias se confraternizam, se reconciliam, o amor se renova e em uma grande festa, uma enorme paz é trazida a todas as pessoas, e mesmo estando longe, são lembradas em nossos corações.

Aproveito a oportunidade e quero em nome de toda a minha família desejar a todas as famílias muita paz neste Natal, que a prosperidade esteja presente e o amor una cada dia mais os vossoa corações! Obrigada por acompanharem o blog da minha pequena Luísa, sempre postarei dicas e as minhas experiências ao lado dela.

Feliz Natal e um excelente Ano Novo!!

2 comentários:

  1. Oiii
    Retribuindo sua visita!
    A Luisa é linda! Esta fase deles é maravilhosa! Eu adoro ... :o)
    E esta época do ano tudo fica mais mágico!
    Aproveitem bastante!
    Um ótimo Natal para vocês.
    Bjos e um "upa" do Felipe para a Luisa!

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo...obrigada mesmo! Bjs e felicidades para vcs..e Parabéns pelo filhão!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!